.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

pra que solidão ? Deixe jesus entrar em seu coração.


Sabe existe momentos que , parece que tudo está contra nós , parece que vamos desmoronar e todos que confiamos um dia , estão nos apontando , sabe aquelas pessoas que você dá tudo pra ficar com ela , que você confia nela e em mais nada , aquela pessoa que você acha que merece todo o seu tempo , pois é ;e passam anos ela vai ficando diferente , passam mais anos e ela te faz chorar , “quebrar a cara” pois é ,e você percebe que não valeu a pena acreditar nela , que não valeu esperar por ela , sabe em tudo isso existe um amigo… que mesmo traído que mesmo excluído que mesmo xingado , cuspido, humilhado, que mesmo até depois da morte , que mesmo você o renegando ele sempre esteve do seu lado , ele te vigiou até dormindo . Ele seguiu seus passos onde você ia , que seus planos ele te ajudava a escolher o melhor , que seus projetos ele realizava e ainda realiza mas você nunca ligou pra ele você só quis saber daquele que te maltratou; em meio tanta dor e sofrimento , em desespero e tristeza que passaste em tuas madrugadas ele estava lá te acalmando , te acalentando tirando todo peso que você sentia e colocando paz na sua vida e dizendo , deixa que eu resolvo por você , e você nem reconhecia os feitos dele na sua vida,  é doloroso mas mesmo assim você traindo ele , ele continuou te amando , continuou te abrigando. Deus ele ainda está do seu lado , olha resta pouco tempo pra você amar ele assim como ele te ama , ele te amou primeiro ele ensinou você amar , mas você não praticava , dá tempo corre agora para presença dele e pede perdão por não ter reconhecido o amor dele antes , pede perdão por tantas vezes você falou que conseguiria sozinho , pede pra ele te limpar e te fazer um novo vazo , porque ele é o melhor oleiro , e só ele pode te moldar , e a partir de hoje pratica esse amor celestial e você verá uma mudança extraordinária , você verá uma mudança jamais vista , e os que te acusaram ? Ah esses iram aplaudir de pé a sua vitória! Aquele que não Ama não conhece a Deus; porque Deus é amor (1 João 4:8)
Ass : acsa vitoria de Souza Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário