.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como Entrar no Céu !!!


Como Entrar no Céu // “Se a nossa esperança se limita apenas em coisas dessa terra. somos os mais miseráveis de todos os homens!” (I Cor 15:19). O céu existe? Onde será o céu? Como é o céu? Essa é a minha pregação predileta! O assunto até parece bobo demais para alguns. Mas, é o tema mais sério da Bíblia. É tão sério que os homens vivem complicando as perguntas acima. Mas, há uma outra pergunta que gostaria de aproveitar e fazer também sobre esse lugar: Como entrar no céu? Durante milhares de séculos a humanidade busca respostas para a criação e o fim dos tempos. A ciência vem se multiplicando a cada tempo, cada dia uma novidade surge sobre a comunicação veloz ou uma nova fórmula química para curar doenças. O céu, porém continua sendo um forte mistério para alguns. A teologia, ciência que estuda a pessoa de Deus, tem feito a sua parte para explicar a existência desse lugar, assim como sua geografia e sua história através do estudo aplicado do Livro de Apocalipse. Esse conhecimento, no entanto, depende da FÉ em Deus e no seu Filho e não em experiências, técnicas e sabedoria humana. Na religião, as várias doutrinas sobre Deus, céu e inferno continuam disputando razões entre si para dar à humanidade a resposta mais certa sobre o assunto. João, através de uma revelação sobre o céu, escreveu para nós: “… Achei-me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim, grande voz, como de trombeta, dizendo: O que vês escreve em livro e manda às sete igrejas: Éfeso, ESMIRNA, Pérgamo, Tiatira, Sardes, FILADÉLFIA e Laodicéia. (As igrejas que foram aprovadas pelo SENHOR foram Esrmirna e Filadélfia. Mas, não é o interesse aqui falar escatologicamente das igrejas da Ásia no Apocalipse). Um dos seres humanos fora escolhido sobrenaturalmente para ver um pouco das coisas celestiais e escrever sobre isso para nós. Certamente que o Deus Todo Poderoso quer que seus filhos conheçam a sua nova morada. “Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povo de Deus e Deus mesmo estará com eles” (Apoc. 21:3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário