.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Boicote Evangélico funciona,e o canto da Sereia e Big Brother Brasil 13 tem as piores estreias da Globo.

A estreia da nova microssérie da Globo chamada O Canto da Sereia, protagonizada pela atriz Ísis Valverde e baseada na obra de Nelson Motta, foi marcada por protestos e anúncio de um boicote por parte de evangélicos. A microssérie é criticada por possuir uma forte identidade ligada a umbanda e candomblé e exibir cenas explícitas de nudez, sexo e bissexualismo. Depois da estreia do programa, vários jornais e sites, entre estes publicações voltadas para o público evangélico, anunciaram que o boicote organizado pelos evangélicos falhou, e que a produção estreou com ótimos números, porém o primeiro episódio da série teve a pior audiência em uma estreia desde que a emissora passou a transmitir microsséries na primeira semana de janeiro, em 2010. Segundo os dados consolidados do Ibope, a microssérie "Dalva e Herivelton", que estreou em janeiro de 2010, teve média de 28 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios). Já "Dercy de Verdade", que foi exibida em 2012, registrou 24 de média. O "Canto da Sereia" ficou apenas com 21 pontos, empatando com "Amor em Quatro Atos", de 2011, que foi a pior estréia de microssérie desde que a Globo padronizou suas exibições do tipo. Outro programa boicotado pelos evangélicos e que apresentou com audiência extremamente baixa para os padrões da emissora foi o Big Brother Brasil 13. O reality show, que estreou no mesmo dia que a microssérie, obteve apenas 25 pontos de Ibope, sendo esse o menor índice de audiência registrado na estreia de todas as edições do programa. A primeira edição do reality registrou 48,7 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário