.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E quando não consigo esquecer?


”Irmãos, quanto a mim, não julgo que o hajaalcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim.” Filipenses 3:13 Leio o que está escrito acima e penso: “E quando não consigo esquecer”? Não existe um botãozinho em nenhum de nós chamado “esquecer”. E tenho certeza que o Apóstolo Paulo não está sugerindo “apertarmos um botão”, há um segredo para esquecermos das coisas que precisam ser apagadas de nós. Está ao alcance de todos, qualquer um pode pô-lo em prática. Paulo fala que esquece o que “fica para trás”. Algo só fica para trás se andamos para frente. Para andar para frente não é preciso dar todos os passos de uma só vez. Ninguém esquece porque luta para esquecer, o processo do esquecimento é concomitante com o processo de andar para frente. Quando o segundo acontece o primeiro segue o ritmo. Não fique esperando que vá esquecer tudo o que quer na hora que quer. Não se martirize com isso. Basta andar para frente, um passo de cada vez. Quando digo que preciso esquecer algo, é exatamente a primeira coisa de que me lembro. Quando ando para frente a visão das coisas novas vai tomando-me de uma tal maneira, que o passado vai perdendo espaço dentro de mim. Faça o que tem que ser feito, primeiro vão rir de você ou duvidar, passado algum tempo você vai continuar e as pessoas irão silenciar aos poucos, até que vão “esquecer” e num passo a mais que você der, será lembrado como aquele que transpôs os obstáculos, não se deteve no passado, e avançando viveu o novo que estava reservado para você. Seguro na Sua mão e vou!
André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário