.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

É possível ser curado de doenças emocionais? Silas Malafaia comenta.


É possível ser curado de doenças emocionais? Silas Malafaia comenta
O pastor Silas Malafaia escreveu um artigo em seu site, Verdade Gospel, falando sobre como é possível curar doenças emocionais através da Bíblia, que é a Palavra de Deus, conseguindo encontrar a causa desses problemas e não apenas tratar os efeitos como é feito pela medicina. Malafaia que é psicólogo até aconselha fazer o tratamento terapêutico, mas indica principalmente a leitura da Bíblica e a oração que vai ajudar a pessoas a verbalizar suas emoções. “O que as pessoas com doenças na alma precisam saber é que a maioria dessas enfermidades não deveria ser tratada com remédios, mas sim com a Palavra de Deus e com a ‘terapia da oração’. Deus nos criou e nos conhece e entende mais do que qualquer um”, diz o pastor. Ao indicar a leitura da Bíblia, Malafaia lembra que a Palavra de Deus penetra entre a divisão da alma e do espírito chegando a um lugar no coração do homem que ninguém é capaz de alcançar “A Palavra de Deus nos estimula à análise introspectiva. Quando você começar a mergulhar dentro de si mesmo, descobrirá a causa que o está levando a esse estado de coisas, e encontrará a solução”. As doenças da alma mais comum nos dias de hoje são: depressão, síndrome do pânico, angústia, baixa autoestima, transtornos de humor, fobias e outras. Quem sofre com algumas dessas enfermidades precisa encontrar a raiz do problema para poder encontrar a solução que trará a cura. “Talvez também seja necessária a ajuda de um terapeuta; alguém formado em psicologia, preparado para conduzi-la em uma análise. Por meio do processo da verbalização começará a desenhar-se a cura”, ensina o pastor. Mas os dois tratamentos devem caminhar juntos, por isto ele indica que a leitura das Escrituras e a oração não sejam descartadas enquanto passar pelo tratamento com um profissional de psicologia. “Quando alguém dobra os seus joelhos para orar, falar com o Altíssimo, que é onisciente e onipotente, sobre o que o está incomodando, machucando, ferindo, o que está dentro da sua alma, imediatamente o processo da cura é iniciado. O Senhor tem poder para curar depressão, angústia, tristeza, traumas, e resgatar a autoestima e ajudar-nos a ter uma autoimagem positiva de nós mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário