.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quando parece que é o fim!

Quebra-gelo: Você já pensou que algo não tinha mais jeito? Texto: João 11:32-44 Introdução: A vida possui várias situações onde não sabemos o que fazer, tentamos tudo que sabemos sem conseguir obter resultado favorável ou resolver o problema. Quando isso acontece pensamos que é o fim, que não há mais o que possa ser feito. O texto de João 11 apresenta uma situação assim. Lázaro, o irmão de Maria e Marta, ficou enfermo, as irmãs tentaram o que sabiam para ver se ele melhorava sem sucesso, mandaram chamar a Jesus, Jesus aparentemente não chegou a tempo e Lázaro morre. As irmãs, como era costume, o enterram numa caverna. Quando Jesus chega Lázaro já está com quatro dias de sepultura, nada mais pode ser feito. Quantas vezes nos sentimos assim a respeito de tantas coisas: vida pessoal, vida familiar, negócios, vida financeira, namoro, etc. Quando isso acontecer o que devemos fazer? 1)Vá até Jesus e fale da sua dor. Desabafe com Jesus. É o que as irmãs de Lázaro fazem (João 11:32-33). Jesus nunca fica indiferente a nossa dor e sofrimento. Nunca fica indiferente diante da ansiedade que levamos a Ele. Lembre-se: Jesus se importa com você. Fale com Jesus da sua dor. 2)Ouça o que Ele diz. Quando achamos que é o fim muitas vezes não queremos nem falar e nem ouvir, nos sentimos tão cansados que só queremos que tudo acabe. Mesmo pensando em desistir ouça o que Jesus diz. Mesmo cansado continue acreditando no que Ele diz e obedeça. Não deixe a dúvida e a incredulidade tomarem conta de você. Jesus se importa e não te deixa sozinho na hora da dor, na hora que você mais precisa. Ouça o que Ele diz. 3)Tire a pedra e a as ataduras. A pedra simboliza tudo o que te impede de ouvir e obedecer a voz de Jesus. Existem pedras em sua vida? Tire-as e obedeça a Jesus. As ataduras simbolizam tudo o que te amarra e te dificulta de cumprir o que Jesus tem te falado e de correr em direção a vontade de Deus e ao milagre. Você possui ataduras? Coisas que ainda te amarram? Tire-as e corra a carreira que Deus tem te proposto. Viva uma vida de milagres. Conclusão: Você precisa ver a glória de Deus? Precisa que a glória seja manifesta sobre a sua família, sobre os seus negócios, sobre a sua vida? Crê que isso é possível? Está disposto a tirar as “pedras” e as “ataduras”? Levante a mão, vamos orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário