.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ex-travesti Joide Miranda afirma que ninguém nasce homossexual, porque “Deus não é incompetente”.

Ex-travesti Joide Miranda afirma que ninguém nasce homossexual, porque “Deus não é incompetente”

A homossexualidade é um dos assuntos que ocasionalmente recebe uma grande atenção de cristãos, e outros grupos religiosos. A maioria dos grupos religiosos vê tal comportamento como um pecado, e acreditam na mudança de estilo de vida por parte dos homossexuais. Porém, essa visão tem diminuído em algumas regiões do mundo, como nos Estados Unidos onde uma pesquisa mostrou uma redução no número de pessoas que encaram a homossexualidade como pecada. Uma pesquisa feita pela LifeWay Research em 2012 mostrou que 37 por cento dos entrevistados acreditam que a homossexualidade seja um pecado, em contraste com os 44 por cento que a pesquisa apontou em 2011. Mesmo com a redução apontada pela pesquisa, o conceito da maioria dos líderes cristãos sobre a homossexualidade permanece sendo a de se tratar de um pecado. No Brasil um dos pastores que trata constantemente desse assunto é o ex-homossexual Joide Miranda, que afirma que ninguém nasce homossexual. Ele defende esse ponto de vista declarando que “Deus não é incompetente”, mas que alguns indivíduos são levados à homossexualidade, por diversos fatores. Hoje, Joide Miranda atua como pastor itinerante da Igreja do Evangelho Integral, e é líder do ministério Associação Brasileira de Ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Trangêneros – ABEX-LGBTT, dedicado a ajudar aqueles que querem deixar o estado da homossexualidade voluntariamente. Em uma entrevista ao Gospel Voice ele contou sua visão sobre o assunto e falou de como a igreja deve tratar as pessoas envolvidas com a homossexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário