.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cantora gospel Marcela Taís está participando de trabalho missionário no sertão do Brasil.

A Cantora gospel Marcela Taís está participando de trabalho missionário no sertão do BrasilA jovem cantora Marcela Taís, que tem surpreendido muito no mundo gospel, foi convidada pelo Ministério Desafio, liderado pelo pastor Marconi, a participar de uma viajem missionária pelo sertão do país. O trabalho será feito na comunidade Negros do Riacho.
No local há cerca de 200 pessoas, muitas delas crianças e adolescentes. Também se encontram lá muitos descendentes de escravos que são considerados “Quilombolas”, todos vivendo nas consequências de uma grande seca, sendo considerada a maior dos últimos 40 anos.
Anteriormente a comunidade recebeu a visita de artistas como Henrique Cerqueira, Xote Santo,Terapia da Alegria, entre outros. A cantora estará chegando à comunidade na madrugada do dia 02 de maio e de imediato irá promover um projeto de evangelização especial para crianças.
Marcela Taís estará apresentando suas canções para toda a comunidade. Entre 03 e 05, a cantora estará visitando e evangelizando outras comunidades próximas, além de igrejas locais. Além do trabalho missionário, Marcela estará gravando um documentário e clipes sob a direção de Vlad Aguiar.
“Vamos fazer os vídeos no melhor estilo ‘diário de viagem’ registrando tudo o que acontecerá nestes dias que deverão ser emocionantes. Depois vamos editar as cenas para fazer um documentário e ainda aproveitar os cenários para gravar pelo menos mais 2 clipes. Vamos contar com a participação das crianças e da população daquelas comunidades que mesmo em meio à seca, aos problemas, à fome e miséria,ainda conseguem sorrir e se alegrar! Temos muito o que aprender com essas pessoas!”, exclamou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário