.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 20 de maio de 2013

TV Globo omite que lei que beneficia gestantes é de autoria de evangélico.

TV Globo omite que lei que beneficia gestantes é de autoria de evangélico
Ao falar sobre a lei sancionada pela presidente Dilma Rousseff que beneficia gestantes durante o aviso prévio, o Jornal Nacional da última sexta-feira (17) não informou que o projeto foi apresentado pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que hoje está como ministro da Pesca e Aquicultura.

A assessoria do parlamentar percebeu que o autor da proposta não foi citado pela TV Globo que também não comentou a importância que a nova lei pode ter para as mulheres. Durante a reportagem a proposta foi citada apenas como “uma nova regra”.

Quando comentou sobre o projeto apresentado, Crivella, que é evangélico, comentou que sua preocupação era com as mulheres que trabalham em cargos de produção. “É que no ambiente de trabalho, tipo chão de fábrica, é normal uma mulher comentar que desconfia estar grávida. Isso corre e chega no ouvido do chefe. Imediatamente ele manda ela embora para não arcar com direitos trabalhistas”.

Pelos dados coletados pelo senador há um grande número de crianças que nascem no Brasil dependendo apenas da mãe, que precisa estar protegida pela lei. “Com essa nova conquista temos a garantida a maternidade e a função social da empresa”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário