.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Garotinho acusa Rede Globo de prestar serviços à ditadura.

Garotinho acusa Rede Globo de prestar serviços à ditadura
Na última segunda-feira (29) o deputado Anthony Garotinho usou seu espaço na sessão da Câmara para criticar uma matéria publicada na Revista Época que atacava sua família.

“A família Garotinho, a D. Rosinha Garotinho, atacada injustamente na matéria; a minha filha, a Deputada Clarissa Garotinho; e eu fomos eleitos pelo povo. O que vocês ganharam prestando favores à ditadura militar”, disse ele se referindo às Organizações Globo.

Garotinho não poupou palavras para criticar a empresa carioca, dizendo que os canais de rádio e TV foram adquiridos graças aos serviços prestados aos ditadores.

Sobre a reportagem da revista semanal, o ex-governador do Rio de Janeiro disse que era “falsa, eleitoreira e mentirosa” com o único objetivo de influenciar os leitores a acreditar nas inverdades.

Garotinho criticou a forma como a Globo usa sua influência para tratar de assuntos políticos enviando um recado à emissora dizendo que não tem medo. “Alguns recuam. Eu, como não devo nada à Globo e sei que aquela matéria é mentirosa, falsa e eleitoreira”.

Se dirigindo aos deputados que estavam presentes na sessão, o representante do PR pediu ajuda para votarem favoravelmente no projeto de direito de resposta sumário para que as empresas não demorem “cinco anos” para dar a oportunidade da pessoa ofendida se defender.

“Então, estou hoje aqui indignado e peço que V.Exa. e os colegas votem o projeto de direito de resposta sumário, porque senão essa gente vai continuar fazendo isso. Mentem, e daqui a 5 anos, nós vamos ganhar o direito de resposta”, pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário