.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Funcionária entrega profecia durante sessão da Câmara nos EUA.

Na quarta-feira (16) à noite ocorreu uma sessão extraordinária do Congresso para a votação do novo orçamento e a elevação do teto da dívida pública dos EUA. O impasse causou neste mês uma paralização no governo. Pouco antes de todos os votos serem contados, ocorreu um fato inusitado e pouco divulgado pela imprensa. Uma das estenógrafas da Casa decidiu usar o microfone para mandar uma mensagem aos políticos presentes e toda a nação: “Deus não se deixa escarnecer”. Dianne Reidy, 48, trabalha há muitos anos no Congresso e diz estar farta de ver as pessoas serem enganadas.
Suas primeiras palavras não podem ser ouvidas com clareza, mas em determinado momento ela parou em frente ao microfone e disse: “Louvado seja Deus. Ele não será ridicularizado, Ele não se deixa escarnecer. DEle não se zomba…. os americanos não são e nunca foram “uma nação unida sob Deus”. Essa é uma menção ao juramento de lealdade ao governo dos Estados Unidos, que todos os deputados fizeram. Um grande engano, segundo ela, é ignorar-se que a Constituição do país foi escrita por maçons. “Eles vão contra Deus. Você não pode servir a dois senhores! Louvado seja Deus. Louvado seja o Senhor Jesus Cristo. Louvado seja para sempre”, gritava, enquanto era retirada pelos seguranças do Congresso.
Após ser interrogada pela polícia do Congresso, Reidy foi enviada para uma avaliação mental. Ela ainda não sabe se responderá criminalmente. A votação do orçamento teve grande cobertura da imprensa. Ela foi procurada por muitas redes de TV, mas foi à Fox News que fez um desabafo: “Nas últimas 2 semanas e meia, o Espírito Santo me acordava todas as madrugadas me preparando. Eu duvidei no início, mas decidi entregar uma mensagem de Deus para a Câmara”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário