.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Não Deixe Seu Coração Ficar Turbado !!!

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho para onde eu vou.” (João 14.1-4) Podemos muito bem ficar felizes com o povo de Deus, cujas vidas estão registradas no Antigo e no Novo Testamento, que tinha as mesmas paixões que nós. Conheço muitos pecadores que ficam esperançosos pelo que observam nos pecados e lutas daqueles que foram salvos pela graça. E eu conheço muitos dos herdeiros do Céu que encontraram consolo quando constataram 
que pessoas imperfeitas como eles próprios têm prevalecido com Deus em oração e foram livrados em seu tempo de aflição. Estou muito contente que os Apóstolos não tivessem sido homens perfeitos, porque teriam então compreendido tudo o que Jesus lhes dissera, e nós teríamos perdido explicações instrutivas do nosso Senhor. Eles também poderiam ter vivido acima de todos os problema da mente e, então, o Mestre não lhes teria dito estas palavras de ouro: “Não se turbe o vosso coração.” Isto é, ainda, mais evidente no nosso texto, que não está de acordo com a mente do Senhor que qualquer um de Seus servos esteja turbado de coração. 
Ele não tem prazer na dúvida e inquietude de seu povo. Quando ele viu que por causa do que ele tinha dito a eles, a tristeza encheu os corações dos seus apóstolos, Ele insistiu com eles com grande amor e para que fossem consolados. Como quando uma mãe consola seu filho, Ele disse: “Não se perturbe o vosso coração.” Jesus diz a mesma coisa para você, meu amigo, se você é um dos Seus abatidos. Ele não quer que você seja vencido pela tristeza. ” Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário