.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Volte a enxergar O AMOR DE DEUS !!!

A vida, ultimamente, tem sido uma correria pra mim. Se pudesse, eu escreveria mensagens aqui o dia todo. Mas tem algo que faço que mantém meu coração sempre esperançoso e não deixo que essa correria me atrapalhe: eu gosto de apreciar as coisas simples e belas da vida, apreciar as maravilhas de Deus e gosto de conviver com pessoas. Quando vejo a natureza, a paisagem, os animais, as estrelas, a lua; fico maravilhado, mas quando vejo as pessoas, aí sim estou apreciando o melhor da criação e consigo enxergar o grande amor de Deus!
É impressionante como um Deus tão grande se preocupa tanto com as pessoas, dá o alimento, roupa, sustento, talentos, mas elas sequer se lembram Dele. Ao refletir sobre esse amor, entendi que Deus poderia ter se desiludido e acabado com todos nós por termos escolhido o pecado, mas a Sua esperança é maior que tudo. Quando Jesus estava agonizando de forma cruel naquela cruz, a Bíblia diz que seu sofrimento seria recompensado, pois ele um dia veria o resultado do seu penoso trabalho e se alegraria. (ver Isaías 53) Ou seja, ele não morreu à toa. Ele morreu por amor, porque sabia que muitos iriam se arrepender e seriam salvos através de sua morte.
Hoje eu e você somos o melhor que Deus criou, os mais inteligentes e capacitados da criação, mas quando dizemos não a essa oferta de amor e salvação que é Jesus, então somos considerados os mais ignorantes de todos e estamos abertos a todo tipo de maldade que este mundo oferece. O nascer do sol, o cantar do passarinho, os sorrisos das pessoas, o pôr do sol, se tornam uma paisagem cinza e sem graça, pois o pecado tira toda a beleza e nos distancia completamente de Deus. Mas você, neste dia, pode dizer sim a Jesus e responder ao chamado dele: fugir do pecado, amar as pessoas e a Deus acima de todas as coisas. Mesmo em meio à maldade do mundo, podemos ver a bondade e o amor de Deus. Deus é amor, e quer nos mostrar que o amor vence o mal. Não deixe de apreciar e agradecer a Deus por tudo que Ele fez e faz por você!
pastor Antônio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário