.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pastores se unem a policiais para combater a criminalidade.

“Operação Bom Pastor” este é um ministério cristão de evangelismo iniciado pelo Departamento de Polícia do Alabama, que coloca pastores cristãos em cenas de crime para aconselhar e orar com vítimas e testemunhas. Um porta-voz do grupo de policiais responsáveis pela iniciativa afirmou que o programa é uma forma de recuperar a confiança da comunidade. Ele não esconde que o principal motivo e ​​evangelizar. Eles acreditam que somente uma mudança de vida, baseada no cristianismo, vai reduzir a criminalidade.
Pastores se unem a policiais para combater a criminalidade
A violência aumentou muito na cidade de Montgomery, a pioneira no projeto. Ela está entre as três com maior taxa de violência armada e a sexta maior taxa de homicídios do país. Além disso, o abuso de drogas e álcool está quase fora de controle. Como consequência, o índice de encarceramento é o terceiro maior do país. Isso resulta em muitas crianças com um dos pais na prisão, gerando uma perpetuação do ciclo de violência.
Em 2013, 39 pessoas já foram assassinadas em Montgomery, na sua grande maioria negros. Com uma população de 200 mil, esses números fazem com que o Montgomery esteja entre as cidades mais violentas per capita no país. Se as coisas continuarem neste ritmo, 2013 será o ano mais violento da cidade em quatro décadas. E um dos anos mais violentos para a população de habitantes negros desde que a escravidão acabou nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário