.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 5 de novembro de 2013

300 igrejas se reúnem em marcha pela paz.

Nos anos 1980, as cidades colombianas de Medellin, Bogotá e Cartagena estavam entre as mais violentas do mundo por causa dos cartéis de drogas instalados ali. O tempo passou, os carteis foram perdendo força, mas a violência ainda é parte do cotidiano. Esta semana, no histórico Forte San Felipe, ocorreu um evento que impactou a cidade de Cartagena. Em uma iniciativa inédita, 300 igrejas cristãs se reuniram para marchar em oração pedindo a Deus paz em sua cidade.
Cada um dos cerca de dois mil participantes expressou sua crença que somente Deus pode mudar a história de Cartagena. “Nós decidimos ir, porque a Colômbia precisa de uma marcha pela paz, uma marcha de bênção. Fazemos marchas em toda a Colômbia. Nós declaramos que Cristo está reinando sobre Cartagena e sobre o nosso país”, afirma o pastor Mark Mestre, organizador do evento.
A Associação dos Ministros do Evangelho do Estado de Bolivar, coordenou a organização da marcha. “Nosso objetivo é resgatar os valores da família, o encontro e a reconciliação do homem com Deus. Estamos felizes, confiantes de que Deus vai ouvir nossos pedidos e nos dar a paz em Cartagena, em Bolivar e em toda Colômbia”, diz Edwin Agámez Shepherd, um dos líderes evangélicos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário