.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Igreja Universal realiza evangelismo na Praça da Sé.

No último dia 25 obreiros e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus realizaram uma ação de evangelismo na Praça da Sé, em São Paulo. Ao longo do dia mais de 400 pessoas foram atendidas e receberam mensagens bíblicas e orações. “Nós não podemos esperar que as pessoas vão até a Igreja. Nós vamos aonde elas estiverem”, disse o pastor Douglas Cravcenco, 31 anos, que participou da ação com o objetivo de apresentar Deus para quem passava pelo Marco Zero da cidade.
Igreja Universal realiza evangelismo na Praça da Sé
Os voluntários da IURD falaram com moradores de ruas, desempregados, enfermeiros, domésticas, porteiros e diversos profissionais que aceitaram parar e conversar. Entre as pessoas que pararam estava Cícera Silva que aprovou o trabalho realizado pela igreja lembrando que muitas pessoas não possuem tempo para ir até o templo. “Eu acredito que esse tipo de trabalho é muito importante, até porque nem sempre as pessoas têm tempo de ir até a igreja. Independentemente da congregação que se frequenta, receber uma oração e a Palavra de Deus faz muito bem para todos nós”, disse ela.
Os obreiros e pastores foram bem recebidos, como diz a voluntária Crislaine Oliveira. “Tem muita gente participando, estão nos aceitando com muita alegria”. O pastor Cravcenco acredita que a receptividade das pessoas aconteceu porque eles confiam no trabalho da IURD. “Eles sabem que nós não viemos aqui apenas para fazermos um trabalho. Nós compramos a briga deles”, disse ele lembrando que a igreja está sempre na região prestando atendimento, fazendo doações e visitas.                                           Com informações Arca Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário