No último dia 25 obreiros e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus realizaram uma ação de evangelismo na Praça da Sé, em São Paulo. Ao longo do dia mais de 400 pessoas foram atendidas e receberam mensagens bíblicas e orações. “Nós não podemos esperar que as pessoas vão até a Igreja. Nós vamos aonde elas estiverem”, disse o pastor Douglas Cravcenco, 31 anos, que participou da ação com o objetivo de apresentar Deus para quem passava pelo Marco Zero da cidade.
Os voluntários da IURD falaram com moradores de ruas, desempregados, enfermeiros, domésticas, porteiros e diversos profissionais que aceitaram parar e conversar. Entre as pessoas que pararam estava Cícera Silva que aprovou o trabalho realizado pela igreja lembrando que muitas pessoas não possuem tempo para ir até o templo. “Eu acredito que esse tipo de trabalho é muito importante, até porque nem sempre as pessoas têm tempo de ir até a igreja. Independentemente da congregação que se frequenta, receber uma oração e a Palavra de Deus faz muito bem para todos nós”, disse ela.
Os obreiros e pastores foram bem recebidos, como diz a voluntária Crislaine Oliveira. “Tem muita gente participando, estão nos aceitando com muita alegria”. O pastor Cravcenco acredita que a receptividade das pessoas aconteceu porque eles confiam no trabalho da IURD. “Eles sabem que nós não viemos aqui apenas para fazermos um trabalho. Nós compramos a briga deles”, disse ele lembrando que a igreja está sempre na região prestando atendimento, fazendo doações e visitas. Com informações Arca Universal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário