.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Profecia de Cindy Jacobs previu “tempos difíceis” para as Filipinas.

Quando a profetiza Cindy Jacobs esteve no Brasil no início deste ano, gerou polêmica ao dar uma série de recados à Igreja brasileira. Durante um evento na Igreja Batista da Lagoinha, profetizou as manifestações populares que aconteceriam no país, dizendo que Deus estava levantando uma geração de “Joãos Batistas”. Enquanto ministrava no 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, a pastora americana afirmou “Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção”. O vídeo com esta profecia ganhou grande repercussão nas redes sociais depois que os protestos começaram a ganhar as ruas de Norte a Sul do Brasil. Ela também defendeu que daquela igreja viria o futuro presidente do Brasil.
Embora cercada de muita polêmica por seus ensinamentos, Jacobs tem um ministério respeitado nos EUA. Esta semana, ela voltou a ser assunto por causa de uma previsão sua em 2009. O vídeo onde ela afirma que as Filipinas iriam passar por um período de tribulação é sensação entre os evangélicos. O último número oficial de mortos por causa do tufão Haiyan é 3621, havendo mais 12.165 feridos e 1.140 pessoas são consideradas “desaparecidas” Jacobs fundou com seu marido, Mike Jacobs, o ministério Generais de Intercessão Internacional, ligado ao chamado Novo Movimento Apostólico. Ela aparece regularmente em vídeos postados na internet entregando palavras proféticas sobre vários temas. Em muitos deles afirma que estão vindo sinais cada vez mais fortes da Segunda Vinda de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário