.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Garotinho rasga exemplar de “O Globo” no plenário e acusa jornal de perseguição.

O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) usou o Plenário da Câmara para denunciar o jornal “O Globo” por perseguição. O parlamentar discursou fervorosamente contra a publicação nesta quinta-feira (7) e ainda rasgou o exemplar que tinha em mãos. O ex-governador do Rio de Janeiro estava nervoso com uma “informação mentirosa” que o jornal trazia sobre ele. A matéria em questão ligava o deputado e sua esposa, Rosinha Garotinho, com o caso da atriz Deborah Secco que foi condenada por enriquecimento ilícito.
“O Globo teve acesso à sentença de Deborah Secco e lá o juiz afirma exatamente isso, que eu e Rosinha fomos excluídos do processo por não haver elementos mínimos que justificassem a acusação. Mas o Globo preferiu ignorar para poder me atacar”, disse o parlamentar. A reportagem criticada foi publicada na quarta-feira (6) e a assessoria do deputado conseguiu pedir o direito de resposta junto ao jornal. Porém a correção da matéria foi feita na página de obituário ao lado de informes sobre mortes e missas de sétimo dia.
“É para isso que serve a liberdade de imprensa?”, questionou. “Vou fazer picadinho desse jornal, que já me causou muito prejuízo, muitas pessoas têm uma imagem deturpada de mim por causa desse jornal”. Garotinho aproveitou o momento para defender o Projeto de Lei que pede aos veículos de imprensa o mesmo espaço dado à ofensa para o direito de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário