Um Jovem que trabalhava em um hotel viu no corredor uma mala, que ficou ali o dia inteiro. Curioso, não resistindo á tentação, levou-a á tarde para o seu carro, com a intenção de abri-lá em casa. Ao chegar em casa, depois que todos já estavam dormindo, ele desceu na garagem para verificar o que havia dentro da mala. Quando ele a abriu, levou um susto e ficou desesperado, porque havia ali partes do corpo de uma mulher que fora esquartejada pelo assassino.
Apavorado, no outro dia, ele pegou a mala e foi devolvê-la, colocando-a no mesmo lugar onde ele a havia encontrado. Quando ele estava colocando a mala de volta, apareceu o gerente do hotel e questionou: que mala é essa? Não sabendo como explicar, o gerente resolveu verificar. E, quando descobriu o que havia dentro da mala, chamou a policia. O primeiro a ser preso foi o funcionário que havia levado a mala para casa, pois na mala só havia as impressões digitais dele.
Como fazer a policia acreditar que não fora ele o culpado do crime?
Fica aqui uma grande lição: Muitas ofertas em nosso caminho são laços bem armados para nos pegar e destruir, tornando-nos prisioneiros do diabo.
Pastor Cícero Manuel
Nenhum comentário:
Postar um comentário