.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Marcha para Jesus em Macapá une católicos e evangélicos.

A 21ª Marcha Para Jesus de Macapá (AP) reuniu milhares de evangélicos e católicos no último sábado (23). Os fiéis saíram da Praça da Bandeira e caminharam até Fortaleza de São José acompanhando diversos trios elétricos. A presença da comunidade católica foi destacada pelo pastor Orlando Gaia, um dos coordenadores do evento, que lembrou que a Marcha não tem como objetivo levantar bandeiras, mas sim exaltar o nome de Jesus. “A marcha não tem uma bandeira, foi convocado todo o povo de Deus para levar uma mensagem evangelizadora, para promover os mais diversos atos proféticos em defesa do estado do Amapá”, disse ele ao portal G1.
No mesmo dia outras 15 cidades do Estado realizaram edições menores da Marcha, evento que se repete em todas as regiões do Brasil ao longo do ano, sendo que a maior delas é realizada na cidade de São Paulo. Entre os participantes da Marcha de Macapá estava a jovem Janice Viana, 22 anos, membro da igreja Assembleia de Deus. “A marcha é glorificante, é como se Deus estivesse correndo junto comigo, todos os anos eu venho para a marcha em Macapá e na de Santana também. Faço questão de trazer meus irmãos, que são evangélicos assim como eu”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário