.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A Quem Pertence o Direito ao Domínio !!!

O pecado é um poder usurpador que governa nas almas dos homens. Os homens não deveriam dar ao pecado o poder de lhes governar. Eles podem voluntariamente, se deixarem escravizar por ele; mas isso não dá ao pecado qualquer direito ou título de propriedade. E de igual natureza é o governo de Satanás e dos demônios sobre as almas dos homens. Eles não o fazem por um direito que lhes tenha sido outorgado por Deus, mas por uma concessão que lhes é feita pelo próprio homem. Tanto isto é verdade que tão logo alguém se volte para Cristo e lhe consagre a sua vida, isto faz com que seja decretado o fim do domínio do pecado e do diabo sobre a sua vida. Portanto, nem o pecado e nem o diabo têm o direito de reclamar diante de Deus sobre qualquer prejuízo que lhes tenha sido feito por Cristo, quando são assim despojados das almas que antes dominavam.
É somente a Deus Pai, a Cristo e ao Espírito Santo que os homens devem obediência em tudo, e nenhum poder pode desobrigá-los disto. Falar portanto, de que através do pecado o diabo conquistou um direito legal sobre as almas dos homens, é atribuir-lhe algo que ele jamais possuiu ou virá a possuir, pois até mesmo as almas que entram em condenação e se encontram no inferno não lhe pertencem, mas a Deus, que as sujeitou a este juízo condenatório, por resistirem e se rebelarem à Sua vontade e mandamentos, e especialmente por terem recusado a redenção que está sendo oferecida gratuitamente em Cristo. Satanás não é juiz de ninguém, pois jamais lhe foi conferida autoridade para tal, senão a Jesus Cristo a quem o Pai deu o poder de tudo julgar.
“Porque assim como o Pai tem vida em si mesmo, também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo. E lhe deu autoridade para julgar, porque é o Filho do Homem.” – João 5:26-272Tim 4:1 – Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino:”“1Pe 4:5 – os quais hão de prestar contas àquele que é competente para julgar vivos e mortos;” Vemos assim que é somente pelo poder da graça de Jesus que o poder usurpador do pecado e do diabo podem ser quebrados em todo aqueles que nEle confiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário