.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Amados, Ainda que Imperfeitos !!!

A fé é a fortaleza inexpugnável na qual a consciência pode repousar segura e tranquila. Isto porque a fé em Cristo nos assegura que apesar de todas as nossas imperfeições e fraquezas, há abundante graça nele para nos perdoar todas as nossas ofensas contra a justiça de Deus, passadas ou presentes, por conta da natureza pecaminosa que sempre teremos enquanto estivermos neste mundo. Em Cristo, não somos mais inimigos de Deus, nós o amamos mais do que tudo, e até do que a nós mesmos, todavia não podemos ter aqui, a perfeição absoluta que teremos no céu.
Detestamos toda forma de pecado, e toda transgressão dos mandamentos de Deus, mas a nossa natureza terrena pecaminosa, por mais mortificada que seja pelo poder do Espírito Santo, não pode ser removida totalmente. Contudo, nossas falhas, ainda que lamentáveis, nos auxiliam a ser humildes e a reconhecermos que não podemos de fato fazer qualquer coisa relativa ao reino de Deus, sem a ajuda da graça de nosso Senhor Jesus Cristo, e assim, aprendemos o quanto dependemos dele para viver de modo santo e aprovado; crescendo mais e mais na graça e no conhecimento de Cristo.
Caminhemos então, ousadamente pela fé, nunca desejando desapontar o nosso amado Senhor e Rei. Se pecarmos, confessemos as nossas transgressões e procuremos diligentemente abandoná-las, porque um alto e terrível preço de morte de cruz teve que ser pago para a nossa redenção eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário