.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dia da Bíblia 2013: Igrejas comemoram com eventos e evangelismo.

Neste domingo (8) é comemorado em todo o mundo o “Dia da Bíblia”, no Brasil a Sociedade Bíblia do Brasil (SBB) oferece material e dicas de eventos que podem ser realizados por igrejas e ministérios que queiram comemorar o data. O objetivo do Dia da Bíblia é estimular a leitura do Livro Sagrado. A ideia surgiu em 1549 na Grã-Bretanha pelo bispo Cranmer que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI.
No Brasil o segundo domingo de dezembro foi estipulado em 1948 com a fundação da SBB até que em 2001 ela passou a fazer parte do calendário nacional através da Lei Federal 10.335. Este ano as igrejas começaram a comemorar o Dia da Bíblia desde o final do mês de novembro através de cultos especiais, celebrações e encontro.
Para o dia 8 de dezembro dezenas de igrejas preparam programações especiais, a cidade de Santo André, na Grande São Paulo, vai realizar a “Corrida da Bíblia”, evento que começa às 8h no Paço Municipal da Prefeitura. Uma hora depois começa a Carreata que vai sair pelas ruas da cidade para falar da mensagem de Cristo, seguindo a Marcha pela Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário