.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Orar no monte !!!

Gostaria de dizer que todos têm o direito de aceitar ou recusar subir o monte; posso dizer que realmente existe muito exagero por parte dos que vão a esse local. Mas acredito que às vezes um comportamento da natureza extrema ao qual ocorre nos montes não vem a atrapalhar a vida espiritual, desde que essa atitude não venha a tomar o lugar de Deus, pois Deus não divide sua glória com ninguém.
Temos relatos bíblicos que, diante de nossas pessoas, na atualidade poderiam nos chocar, tais como o rei Davi, que despiu-se e dançou diante do seu povo, e foi agradável a Deus; outro maior relato bíblico foi registrado em Atos: todos que foram cheios do poder de Deus andavam como se fossem bêbados, e sabemos que um pessoa bêbada não anda muito certinho, e sim tombando. Acredito que tudo dever ter ordem e uma ética, pois todo profeta está sujeito ao espírito. Se Deus ministrar algo em meu coração, eu posso muito bem falar normalmente, sem gritar, rodar, esbofetear o ar ou até mesmo alguém, para entregar a mensagem.
O sentido de subir ao monte é nada mais nada menos que buscar a Deus em um lugar diferente, podendo ser em uma praia, em uma fazenda, em uma árvore, em uma caverna. É apenas uma atitude espontânea de buscar a Deus. Cada um tem a sua maneira especial e particular de expressar o desejo de buscar a Deus; apenas não devemos mistificar com gestos e ações que não passam apenas de atos carnais. Não posso julgar o que cada um faz, mas posso não aceitar como normal. O Deus todo poderoso é quem vai indicar se são sinceras ou falsas as atitudes nos montes. Eu em particular já fui buscar mais de Deus nos montes e gosto muito disso; as meninices existem de fato, mas a minha atitude diante de Deus é que faz a diferença. Em todo lugar é tempo de buscar mais do Senhor Jesus.

Pastor Ismael Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário