.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Perdoa as Nossas Iniquidades e dos Nossos Pecados Jamais se Lembrará.

“Não viu iniquidade em Jacó, nem contemplou desventura em Israel; o Senhor, seu Deus, está com ele, no meio dele se ouvem aclamações ao seu Rei.” (Números 23.21)
Quando a impiedade mundana, representada no príncipe midianita chamado Balaque, se levantou para que o povo de Deus fosse amaldiçoado, Deus fez com que, mesmo pela boca de um falso profeta – Balaão – fosse proclamada a verdade de que o seu povo é um povo para sempre abençoado na união com o seu Rei – Cristo. Um povo que ninguém poderá ter eficácia em suas maldições dirigidas contra ele, e nem o próprio Deus jamais o amaldiçoará, porque Jesus se fez maldição no lugar deles, para que fossem resgatados da maldição da Lei para todo o sempre. Foi por causa da justificação que é tão somente pela graça, mediante a fé, que eles alcançaramesta bênção perpétua.
E comprova, o não serem mais amaldiçoados para uma condenação eterna e que o foram exclusivamente pela graça de Jesus e por nenhum mérito neles próprios, o fato de que em sua grande maioria não chegam a ser confirmados em toda boa palavra e boaobra (2 Tes 2.17), conforme a trindade divina neles opera visando a tal propósito. Deus os salvou e os conduzirá à glória celestial, e completará o trabalho de aperfeiçoamento em santificação neles iniciado, ainda que seja quando entrarem no céu. Mas quanto entristece ao Espírito Santo que haja tantos crentes descuidados com a sua salvação, e que não a desenvolvem com temor e tremor, por não permitirem que Deus opere neles tanto o querer quanto o efetuar.É lamentável a negligência, a indiferença e a insensibilidade que muitos manifestam contra Cristo e os Seus mandamentos. Não têm fome e sede de justiça. Foram salvos mas parecem ainda pertencer ao mundo, pois não se vê neles a graça crescendo em graus, em verdadeira transformação de seu modo de agir, pensar e falar. Ainda que estejam debaixo de uma sadia ministração do evangelho verdadeiro, isto não chega a lhes atingir, porque seus corações são frios, carnais e mundanos. E quando são despertados pela oração intercessória em favor deles, a sua devoção ao Senhor dura apenas um breve momento, e logo retornam ao seu antigo modo de vida, porque não perseveram na comunhão dos santos e na prática dos deveres espirituais da oração, da meditação da Palavra, da vigilância contra o pecado e contra as tentações do Inimigo. À medida que o tempo passa, mais tem caminhado a Igreja de nossos dias para a grande e final apostasia que precipitará o surgimento do Anticristo e a volta do Senhor.Graças a Deus por sua grande misericórdia e graça, porque se dependesse da nossa confirmação na verdade, na justiça e na santidade, quantos não ficariam fora do céu? E como poderia ser dito deles que Deus “não viu iniquidade em Jacó, nem contemplou desventura em Israel”? Não abusemos portanto da Sua misericórdia e longanimidade, porque apesar de muitos serem salvos como que pelo fogo, todavia, há grandes danos para aqueles cujas obras não permanecerem e que forem queimadas pelo fogo que Deus usa para provar a genuinidade delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário