.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ana Paula Valadão profetiza construção do mega templo da Igreja Batista da Lagoinha e afirma que “as nações irão aprender a adorar a Deus ali”.

Durante o Congresso Internacional de Louvor e Adoração & Intercessão 2014, realizado na sede da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) em Belo Horizonte, a cantora e pastora Ana Paula Valadão falou o público do evento sobre o projeto de construção do novo templo da igreja na cidade. Após o que ela afirmou ser uma “mensagem profética” sobre a construção, a pastora afirmou que o novo templo da igreja seria um local onde as nações irão se reunir, para aprender a adorar a Deus. Em sua profecia, Ana Paula Valadão afirmou que Deus estava entregando a construção do novo templo da igreja, e que o local será um lugar de “sinais prodígios e maravilhas”. A pastora afirmou ainda que Deus estava mandando “apressar a obra”, que não é de homens nem da família Valadão, mas de Jesus.- Eu creio que esta casa não é só da comunidade Lagoinha, mas congressos que reunirão a nação serão sediados ali. (…) O Senhor disse uma vez, que as nações viriam aprender a adorar ao Senhor aqui – afirmou Ana Paula Valadão. projeto inicial para a construção do novo templo da IBL foi lançado no início de 2011, e estava previsto para terminar nesse ano de 2014. Segundo o pastor Márcio Valadão, líder da igreja, a visão da igreja é de, até o ano de 2020, alcançar dez por cento da população belo-horizontina, o que elevaria o número de membros da igreja para mais de 250 mil pessoas. Para receber esse contingente de fiéis, o projeto do novo templo prevê uma capacidade para 35 mil fiéis, uma praça de alimentação de 7 mil m² e uma torre de oração de 23 metros de altura.Apesar dos planos iniciais, para a construção do que seria um dos maiores templo de uma igreja evangélica em todo o Brasil e sua inauguração em 2014, o projeto ainda permanece no papel. Entre os planos para a construção do megatemplo está a venda de três ruas na cidade para a igreja. Porém, o projeto que autorizava a venda foi derrubado pela justiça, não permitindo assim a ampliação do templo.Em 2011, quando o projeto de construção foi lançado, o então vereador João Oscar propôs um projeto para que uma área vizinha ao templo da denominação fosse vendida pela prefeitura à igreja para permitir a construção. A justificativa do projeto dizia que as ruas, além de não serem pavimentadas, não interferem na mobilidade urbana da capital mineira por serem de baixo movimento. Porém, o projeto foi derrubado em 2013, pois a venda faria com que famílias que moram na região a mais de 50 anos perdessem acesso às suas casas, forçando-as a vender seus imóveis para a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário