.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mulher se submete a cinco cirurgias plásticas e sente remorso por ouvir Deus questionar sua escolha: “Sinto como se tivesse pecado”.

A obsessão por cirurgias plásticas é uma características da sociedade sul-coreana contemporânea, e a linha que separa os cuidados com o corpo e a vaidade é tênue, o que levou a corretora de imóveis Jessica Choi a concluir que pecou pelo excesso. Aos 33 anos, Jessica já se submeteu a cinco cirurgias plásticas por motivos puramente estéticos. O começo da jornada ao lado do bisturi aconteceu quando ainda era menor de idade e cursava o Ensino Médio em sua terra natal. “Eu sempre senti que meus olhos nunca foram grandes o suficiente”, diz Jessica, explicando os motivos que a levaram a optar pelas cirurgias.Mulher se submete a cinco cirurgias plásticas e sente remorso por ouvir Deus questionar sua escolha: “Sinto como se tivesse pecado”Segundo a reportagem do programa Nightline’s da rede ABC, uma em cada cinco mulheres na Coreia do Sul opta por se submeter a procedimentos cirúrgicos para moldar o rosto e outras partes do corpo a um estereótipo de beleza que elas entendem ser o ideal: nariz pequeno, grandes pálpebras e queixo em forma de V. Jessica vive em Los Angeles, e optou por voltar à Coreia do Sul para fazer as cirurgias que achava necessárias com médicos que já estão habituados a trabalhar com mulheres com traços semelhantes aos seus. “Achei que os resultados seriam melhores na Coréia, porque eles conhecem o rosto asiático melhor”, explicou.jessica_choiSua motivação era consertar agressões sofridas num relacionamento que ela definiu como “abusivo”. Antes da cirurgia em que refez o nariz e os contornos da mandíbula, além de alargar os olhos e retirar gordura do abdômen para enxertar a testa, a corretora disse aos assistentes do médico cirurgião que “Jesus amava todos eles”. Ao despertar, sentiu remorso, além de muita dor física por conta das diversas intervenções estéticas. Em lágrimas, Jessica prometeu a si mesma que não passaria por aquela situação de novo: “Sinto como se tivesse pecado”, afirmou. Na entrevista ao Nightline’s, Jessica disse que sentia como se tivesse cometido uma transgressão, mas ressaltou que hoje entende que a beleza vem de dentro porque Deus a criou “perfeita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário