.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 18 de junho de 2014

TESTEMUNHOS de Milagres / A cura da doença de Púerpura.


Dizem por ai que meninas de seis anos de idade são calmas. Bom eles não me conheciam, garotinha pequena e cheia de vida com um ânimo e tanto. Então, vou contar um pouquinho da minha historia. Uma menininha que por causa de suas alegrias espontâneas e seus hematomas pelo corpo não foi percebido algo errado em sua infância. Indo a mais um check-up pediátrico é feito exames normais de rotina, porém em um deles vem em branco. Opa! Vamos fazer ele de novo, um exame de sangue medindo plaquetas algo normal, até o momento em que o dono do tal laboratório liga para sua casa e informa que nada esta normal. Levada as pressas para a análise é descoberta então a sua mais nova companheira que é mais conhecida carinhosamente como Púrpura. Para os que pouco conhecem, Púrpura é uma doença causada pelo numero baixíssimo de plaquetas, que são mortas pelos seus próprios anticorpos, com tratamentos só para estabilizar o seu sangue.
Então voltando a historia, essa garotinha de apenas seis anos de idade começa a frequentar médicos regularmente, pois sua doenca pouco conhecida e não tendo cura ela precisava de tratamento para sobreviver e médicos que entendessem desses tratamentos. O laboratório de exames de sangue se tornou rotina semanal, onde era conhecida por todos os seus funcionários e levava até seu jabuti para passear nos exames. Essa garotinha lembra de um exame mais complexo, feito sem anestesia chamado de medulograma, que foi solicitado para a verificação se ela tinha produção de plaquetas com quantidade normal na medula, no sangue, o exame que foi feito com uma coleta de sangue de seu osso do peito(uma punção no peito), porém com a forte dor da agulha enorme em seu corpo seus pais precisaram lhe segurar porem não aguentaram ver a garotinha que sempre se achou forte sofrendo e a medica no momento pediu a retirada deles, assim deixando-a sem eles. Em sua trajetória de exames e mais médicos, foi feita a tentativa de um tratamento com um remédio chamado corticóide em que amenizava os números baixos de plaquetas e fazia o apetite aumentar e ficar inchada. Porém depois do tratamento de seis meses ele não funcionou como o esperado, então se chegou à conclusão que a menininha precisava remover um órgão de seu corpo (chamado de baço), para a tentativa de estabilizar sua companheira que já estava com ela durante alguns anos.

Nessa época seu pai perde o emprego, com uma família grande a sustentar e uma cirurgia a ser feita e a se pagar, as coisas começaram a ficar mais negativas. Mas para o ex Chefe do pai liberar o plano de saúde e todos os custos do tratamento. Essa parte aliviada, agora começa a pesquisa por médicos com conhecimentos suficientes para a resolução do problema, anestesistas e muitas coisas a serem analisadas. Bom, tudo marcadinho, a garotinha já com seus 11 anos de idade brincando por ai é chamada por seus pais para uma oração num culto de milagres, em família e com os pastores é orado pela garotinha que sente Deus ao seu lado. Enfim no outro dia é pego o resultado de seu último exame de sangue antes da cirurgia onde sua mãe com uma palavra de fé fala que sua cura já havia sido proclamada, ela mesma abrindo o seu próprio exame constata que esta com um número normal de plaquetas, opa impossível, não mesmo porque para Deus NADA é impossível.

Então neste dia sua cura foi selada por Deus. Em toda a sua historia com a sua companheira foi feitas orações e Ele sempre esteve ao lado da família, porém as coisas não acontecem no tempo que imaginamos e tudo que acontece não é por acaso. Hoje ela tem lembranças de como era ver a mãe chorando em seu quarto sem ela entender o porquê, hoje depois de entender que tudo o que passou não era uma brincadeira de ir ao medico e ela sabe que Deus sempre esta ao lado de seus filhos, hoje ela sabe que a família é o que tem de mais precioso. Hoje quando já se passou 13 anos desde o inicio ela agradece por ser saudável e estar no caminho de Deus. Então, jovem, você que esta lendo até aqui não perca tempo acreditando que as coisas não são possíveis, porque tudo é possível e Deus sempre mostrara isso se você permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário