.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Evangélicos fazem manifestação contra violência após rapaz ser agredido por carregar cartaz com a frase “Jesus é Paz”.

Na última quarta-feira (25), um grupo de evangélicos foi às ruas em Volta Redonda (RJ), para protestar contra a violência motivados por uma agressão cometida contra um rapaz cristão que ficava sempre em um cruzamento da cidade segurando um cartaz com a frase “Jesus é Paz”. Renan Costa já é conhecido por muitos na cidade por sempre ficar em um dos cruzamentos da cidade segurando o cartaz, e já é apelidado pelos moradores da região pela frase escrita no cartaz que segura. Ele conta ter sido agredido por um malabarista que fica no mesmo sinal que ele.- Já chutaram minha mochila, jogaram uma faca em mim, mas a de ontem (quarta-feira) foi a mais forte. Ele começou a gritar muito comigo, pegou uma faca e rasgou minha placa e ficou na minha frente me ofendendo. Depois pegou as coisas na minha mochila, bebeu minha água – afirmou Renan na última quinta feira, ressaltando que o fato dele não ter reagido à violência deixou o agressor ainda mais irritado. - Eu só conseguia olhar para o céu e pedir para Deus me dar forçar para não fazer nada. Cheguei a gritar por socorro e até um policial militar apareceu e conversou com ele pedindo para parar. Mas bastou o policial ir embora para ele voltar a fazer a mesma coisa. Quando percebi que não iria parar, peguei as minhas coisas e saí andando – completa.Ele explica que, motivado por membros de sua igreja, registrou um boletim de ocorrência, na 93ª DP (Volta Redonda), mas garante que a agressão não vai o impedir de evangelizando no sinal. - Não penso em parar. É Deus que quer que eu esteja fazendo esse trabalho. Sempre sou afrontado nas ruas, mas o preço que Jesus pagou foi muito mais caro. Evangelho é isso mesmo: perseguição e luta – explica o missionário.Segundo o Diário do Vale, a manifestação contra a violência realizada após o rapaz ter sido agredido foi organizada pela comerciante Roseli Suares Silva, amiga de Renan. Ela afirma que após ser agredido, o amigo foi até ela. Triste com o ocorrido, ela conta que ela e outros cristãos resolveram ir para a rua junto ao amigo agredido.- Eu trabalho na cantina da IPV (Igreja Presbiteriana Viva)e ele chegou lá chorando contando o que aconteceu. Ficamos tristes com o ocorrido e resolvemos também vir para a rua. A verdade é que estamos juntos com ele. Não temos problemas com os malabaristas, mas eles também não podem agredir o Renan. Ele não faz isso por dinheiro ou fama. Hoje ele só está aqui porque estamos com ele. Então as pessoas têm que respeitá-lo – afirmou, destacando que a ação de evangelismo no sinal irá continuar e que, agora, Renan está sempre acompanhado. - Convocamos jovens, adultos, crianças… Para que também venham para as ruas. Não estamos fazendo isso apenas pelo Renan, mas para Deus. Pois foi ele que enviou o Renan para transmitir a sua palavra – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário