.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Atacante Bernard, da Seleção Brasileira, fala sobre sua fé e diz que escolheu esperar: “Deus vai colocar alguém no meu caminho”.

O jogador Bernard, atacante reserva da Seleção Brasileira, falou sobre sua fé numa entrevista recente e disse crer que escolheu esperar pela pessoa com quem irá se casar. “Deus vai colocar alguém no meu caminho”, afirmou. Aos 21 anos, Bernard vive atualmente na Ucrânia, onde defende o Shakhtar Donetsk, após ter se destacado no Atlético-MG. Quando se transferiu para o clube ucraniano, se viu obrigadoa terminar o namoro com a estudante Beatriz Hudson: “Terminei o namoro, pois parecia que namorava mais a minha sogra do que a minha própria namorada”, desabafou o jogador.Apesar da tristeza pelo rompimento, Bernard afirmou ao jornal Estado de Minas que acredita ter sido a melhor escolha: “Fui eu quem terminei, mas sofri com isso. Não fraquejei e não liguei, pois tinha medo de ter recaída e voltar. Hoje estou solteiro, mas tenho a certeza de que Deus vai colocar alguém no meu caminho. E aviso que sei avaliar quando alguém gosta do Bernard de verdade, e não do jogador ou do dinheiro”, disparou o craque, acrescentando: “Nunca desisti daquilo que Deus reservou”.Bernard Jogador do BrasilSobre o sucesso nos gramados, Bernard admite que o reconhecimento veio de antes do esperado: “Tudo aconteceu muito rápido na minha vida, mas à custa de sacrifício, dedicação e perseverança”, pontua o jogador, que está às vésperas de disputar sua primeira Copa do Mundo. Para viver na Ucrânia, o jogador tem recebido algumas regalias da direção do clube, incluindo arroz e feijão importados e um motorista particular. Tudo para que sua adaptação seja completa: “Minha cabeça vai estar na Ucrânia, não no Brasil, nos pagodes ou nas festas. Vou me adaptar ao frio, ao idioma, a tudo, pois nunca desisti daquilo que Deus reservou para mim”, disse o jogador evangélico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário