.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Com diversos tumores e desenganado pelos médicos, pastor usa seu testemunho para inspirar luta pela vida.

O testemunho do pastor assembleiano Valdir Bulhões impressiona, não apenas pela expressão de sua confiança em Deus, mas também pela gravidade e extensão de seus problemas de saúde. Bulhões tem cânceres – sim, no plural – espalhados nos pulmões, colunas lombar e toráxica, estômago e axila. Somente nos pulmões são 23 tumores. A descoberta aconteceu há 12 anos, e a evolução da doença já causou a amputação da perna direita, na altura virilha, onde o tumor explodiu os ossos.
“Independente de qualquer coisa, viva cada dia como se fosse o último e lembre-se que a sua vida tem um propósito de Deus”, diz o pastor, que adota esse princípio como um lema de vida. “Pela medicina eu estou sentenciado, mas pela vontade de Deus eu estou aqui, levando a palavra de Deus a quem precisa”, acrescenta.Nesse tempo em que tem se mantido na luta contra a doença, viu o quadro se agravar de forma bastante rápida: “Eu descobri um caroço na coxa direita, na altura da virilha, e achei que fosse uma íngua. Descobri que estava com câncer. Fiz cirurgia e sessões de quimioterapia”, conta o pastor, antes de revelar que o tratamento foi insuficiente para evitar o surgimento de outros tumores que atacaram os pulmões, o tórax, o estômago e uma das axilas: “É um sarcoma das partes moles, o mesmo que tirou a vida do ex vice-presidente da República José de Alencar”.Sua trajetória, sofrida, não o impede de fazer escolhas que definam seus rumos: “Já tive choques anafiláticos, minha perna explodiu, já tive nove sentenças de morte, mas a minha vida está dentro de mim e eu quero viver. Somos oito pastores na família, em ministérios diferentes. Eu sou da Assembleia de Deus. A nossa máxima é ‘insista, persista  e nunca desista’. Então a minha fé é uma fé exigente. Eu vou insistir, pois a vida me deu escolhas e eu escolhi viver e escolhi pregar a Palavra e enquanto tiver força eu vou pregar”, disse ao site Rede Sul de Notícias.Para que sua história continue inspirando pessoas – e também para ajudar a custear o dispendioso tratamento – o pastor gravou um DVD: “Gravei testemunho de vida, palavras de fé, pois eu estou aqui, vivo, quando uma junta médica achou que estado em que me encontro deveria estar entubado, em coma. A medicina me desenganou, mas eu digo a mim mesmo que não vou, porque para Deus nada é impossível.  Ele sabe de todas as coisas e dá à sua vida um propósito. A minha vida é animar as pessoas, motivá-las a viver. Quando a minha esposa entra em desespero sou eu que vou acalmá-la  porque a minha fé é muito maior do que o desespero. É a minha fé que me faz viver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário