.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Milagre: Mulher volta a andar durante culto, após 4 anos em uma cadeira de rodas.

Uma mulher que não andava há quatro anos, devida a complicações de diabetes e outros problemas de saúde foi curada no último mês durante um culto na Igreja Magnolia em Port Neches, no estado norte americano do Texas. De acordo com o Godreports, Marie Cribbs precisava usar a cadeira de rodas devido às complicações decorrentes da diabetes, duas crises de câncer de mama e artrite psoriática. - Ela passou pela quimioterapia e sempre que a quimioterapia deixava seu sistema a artrite voltava agressiva, o que deixou cada uma de suas articulações inflamadas. Era muito difícil para ela se mover, e, por isso, todo o seu corpo estaca degenerado, e era impossível para ela andar – explica seu marido, Bill.- Eu não podia levantar os braços ou as pernas ou fazer qualquer coisa. Meu marido teve que cuidar de tudo. Eu estava com dor extrema – completou Marie. Embora Marie fosse capaz de frequentar a igreja regularmente, devido à sua condição, ela tomou a decisão de ir ao culto no dia 4 de maio, quando a Igreja Magnolia receberia um pregador convidado, o pastor Paul Ai. - Eu sinto que algo vai acontecer – disse Marie ao seu marido quando decidiu ir à igreja naquele dia.Paul Ai é fundador do ministério Vision Outreach International e é conhecido como “o apóstolo Paulo do Vietnã”. Um ex-feiticeiro, o agora pastor se converteu ao cristianismo durante a Guerra do Vietnã, com a ajuda de missionários americanos. O pastor passou 10 anos nas prisões comunistas, devido a sua fé, e atualmente planta igrejas no Sul da Ásia, de uma base no Camboja. Após pregar por cerca de duas horas na Igreja Magnolia, Paul Ai chamou à frente as pessoas que precisavam de oração. Bill levou Marie para receber a oração, e Paul orou por ela, junto com sua esposa Ruth Ai.- O pastor Paul ordenou a todas as minhas células e às minhas pernas para se alinharem com o Espírito Santo – conta Marie, relatando que após a oração Ruth Ai estendeu a mão a ela, chamando-a a se levantar. - Imediatamente, eu me levantei e comecei a andar! – afirma. - Agora, pela graça de Deus eu estou curado. Vou ser testemunha, andando, pelo resto da minha vida – completa. Lolly Cribbs, filha de Marie, conta que sua mãe se levantou “andando, pulando e correndo como se fosse uma adolescente”.Bill Cribbs também relata a mudança vivida pela esposa. Ele conta que antes ela “costumava acordar de manhã com dor em seu rosto e sua testa franzida”, e que agora “ela acorda, e seu rosto está brilhando”. - Deus a levou para um nível mais elevado, é quase como um campo de treinamento espiritual – afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário