.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Igreja Universal promoverá casamento coletivo no dia da estreia do Brasil na Copa: “Bom para mostrar onde está sua fidelidade”, diz bispo.

A Igreja Universal do Reino de Deus promoverá uma cerimônia de casamento coletivo no dia 12 de junho, no templo da Avenida João Dias, zona sul de São Paulo. A iniciativa faz parte da estratégia do bispo Edir Macedo de afastar os fiéis da denominação da Copa do Mundo. “Vai ser excelente para mostrar onde está sua fidelidade: ao futebol ou à sua esposa”, comentou o bispo Renato Cardoso, que celebrará a união dos casais. Dois dias antes, a Universal vai começar o Jejum de Jesus, em que os fiéis se abstém da “secularidade das informações”, e passam a “alimentar-se espiritualmente de conteúdos de fé” providos pela denominação.O anúncio da cerimônia de casamento coletivo foi feito no último dia 29 de maio, durante uma reunião em que o bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso (filha do bispo Edir Macedo) palestravam sobre “como se tornar uma pessoa atraente” para o cônjuge. “Não existe pessoa feia. Existe pessoa preguiçosa. Se você é tão bom por dentro, por que a embalagem é esculhambada?”, questiona Cardoso, a título de provocar uma suposta reflexão nos fiéis.A jornalista Anna Virginia Balloussier, da Folha de S. Paulo, conversou com a fiel Katilyn, 27 anos, que frequenta as reuniões de aconselhamento do casal Cardoso para aprender como selecionar seu “homi”, que precisa ser “bonitão, fiel e não beber muito”. De quebra, ouve Cristiane sugerir que seja evitado o sexo no primeiro encontro: “Que que ele vai ganhar em casar com você agora? Você botou seu preço para baixo. A pessoa se desvaloriza”. O horário do casamento coletivo anunciado para a data de estreia do Brasil na Copa do Mundo ainda não foi anunciado, assim como o número de casais que participarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário