.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 24 de junho de 2014

Ateu se converte ao Evangelho após ver sua filha ser milagrosamente curada através das orações de missionários.

Um ateu se converteu ao Evangelho após ver a cura milagrosa de sua filha de sete anos, que sofria com diversas doenças que a imobilizavam num leito e a única perspectiva era a morte. O relato foi feito por voluntários do ministério Ponte de Esperança, que desenvolve um trabalho evangelístico e humanitário em diversos países do mundo. A conversão de Ganesh se deu após ele mesmo ter dificultado a busca de sua família por Deus. De acordo com informações do Charisma News, sua esposa, Marala, soube do trabalho missionário e comentou sobre a possibilidade de pedir oração para a menina Priyala, que sofria com tosses, febres, dores estomacais, entre outros males. A reação do pai foi dizer que não cria em Deus, e portanto, não permitiria a oração.Ateu se converte ao Evangelho após ver sua filha ser milagrosamente curada através das orações de missionáriosOs voluntários do Ponte de Esperança então pediram para que Ganesh permitisse que sua filha fosse levada ao médico, mas ele recusou. Ganesh e Marala trabalhavam na roça e o salário era suficiente para se manterem, porém o chefe da família gastava todos os recursos em bebida e jogos de azar. A realidade difícil só piorou, pois o estado de saúde de Pryiala se agravou e ela não podia mais abrir os olhos. Um dia, aflita, Marala tomou a iniciativa de ir atrás da equipe missionária enquanto seu marido não estava em casa e pediu que eles fizessem orações pela menina. O pedido foi prontamente atendido, e após as orações, Pryiala demonstrou sinais de melhora.Os voluntários do Ponte de Esperança encorajaram a mãe a confiar em Deus e pediram para retornar nos dias seguintes. Vendo a melhora de sua filha, que agora já não tinha mais febre e conseguia abrir os olhos, Ganesh não se opôs às orações, e depois que sua filha estava completamente curada, perguntou se poderia se converter ao Evangelho. “Posso me tornar um cristão? Será que o seu Deus me aceita?”, questionou Ganesh. Em resposta, ouviu dos missionários um breve relato sobre o amor de Jesus e a graça divina. No apelo para abrir o coração a Jesus, Ganesh e sua família se converteram e se tornaram cristãos. “Agora eles oram regularmente e agradecem a Deus por sua provisão”, resumiram os missionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário