.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 18 de junho de 2014

TESTEMUNHOS de Vida Transformada pelo PODER do Nosso DEUS / Como Jesus entrou na MInha Vida.


Oi, sou o Felipe Munari, e para quem não me conhece, sou um jovem que encontrou a verdadeira razão de viver! Recebi um desafio, escrever o meu testemunho, não estou acostumado com este tipo de desafios, mas vou tentar descrever da melhor forma possível como Jesus entrou na minha vida. Não nasci em berço cristão, mas minha mãe nos conta até hoje de uma simples e sincera oração que ela fez quando ainda grávida, mesmo não conhecendo o verdadeiro evangelho. Ela orou ao Senhor pedindo para que Ele me abençoasse e disse que me entregava nas mãos Dele, e pediu para que Ele me guardasse em Seus caminhos.
O tempo passou e quando eu tinha por volta de onze ou doze anos, minha mãe se converteu e começou a freqüentar a igreja, lembro-me que ia com ela. No início, até gostava, era novidade, mas com o passar do tempo comecei a ir, por ir. Ela sempre me perguntava quando eu iria me batizar, mas sabia que se me batizasse do mesmo jeito “religioso” que eu estava vivendo, ele não teria sentido algum. Não participava das festas as quais meus colegas de aula me convidavam, não bebia, obedecia meus pais, não aprontava, tinha tudo o que precisava, parecia um jovem “certinho” e feliz. Mas faltava algo, possuía um vazio inexplicável, que nunca conseguia preencher. Quando eu tinha por volta de uns dezoito anos cheguei a um ponto de minha vida, onde não tinha mais perspectivas, metas ou sonhos. Tinha toda uma vida pela frente, mas não via mais graça em vivê-la, tinha grande medo do futuro, tentava imagina-lo, mas não via mais nada além de uma grande incerteza, de uma grande escuridão.
Eu ainda ia aos cultos, lá me sentia bem, mas quando saia porta minha vida continuava a mesma. Sempre ouvia o pastor falar que Deus me amava, que deu seu Filho Jesus para que eu tivesse uma nova vida. Aquelas palavras foram se acumulando em meu coração, elas foram mexendo comigo, até que em um culto em setembro ou outubro de 2006 não me recordo exatamente, fui lá para a frente do púlpito, quando o pastor chamou aqueles que estavam cansados e sobrecarregados que queriam uma nova vida em Cristo Jesus. Lembro-me bem que entre lágrimas orei a Deus dizendo: Senhor até aqui tenho andado com as minhas pernas, tenho feito as coisas do meu jeito, mas reconheço que tenho agido errado, me perdoa, e daqui pra frente eu quero viver do teu jeito, me conduz pelos teus caminhos, eu te entrego o meu coração, a minha vida e o meu futuro, faz dele o que tu queres!
Naquele exato momento senti sair de cima de mim um grande peso, me senti aliviado e minha vida nuca mais foi a mesma. Deus começou a trabalhar em mim, “porque é Deus quem efetua tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.” Fp 2-13 Em dezembro do mesmo ano me batizei, me arrependendo das coisas do velho homem que deixei para trás, sendo agora nova criatura! A luz de Jesus veio para dar fim à escuridão que me cobria, encontrei o verdadeiro sentido de viver, e desfruto agora de uma inexplicável paz e alegria que não dependem de motivos ou situações para existirem. Deus tem me abençoado de formas e com coisas, que por mais criativo que fosse eu nuncelaa poderia imaginar. Mas Ele também tem se revelado nas pequenas coisas, coisas estas que por recebermos todos os dias, acabam passando despercebidas. Os problemas, as lutas e as dificuldades continuam, Jesus nos preveniu de que neste mundo passaríamos por aflições, mas Nele encontro forças para enfrentá-los, em Cristo eu tenho vitória sobre todos eles!
Hoje vejo que Deus me amava mesmo antes de nascer, quando colocou no coração da minha mãe aquela simples oração, ou pensando melhor, muito antes disto como diz aquele tão conhecido versículo em João 3-16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Sem dúvida o Pai tem o melhor para nós, não podemos viver longe do criador, não existe ser humano completo sem Ele!
Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário