.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ator Chris Pratt fala sobre sua fé em Deus e dá testemunho de cura de seu filho: “Oramos muito”.

O ator Chris Pratt contou um testemunho de sua família em entrevista recente e falou sobre sua relação de fé com Deus. Pratt foi o ator de Hollywood que alcançou a maior bilheteria de 2014, com os filmes “Guardiões da Galáxia” e “Uma Aventura Lego”. Agora, está em cartaz com o filme “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, que estreou quebrando recordes, com arrecadação superior a US$ 511 milhões em todo o planeta. Segundo informações do Q Political, o ator mantém suas características de homem de fé mesmo estando em Hollywood, ambiente conhecido por sua liberalidade e secularismo. Em seu Facebook, proclama sua fé cristã e seus valores familiares.
Casado com a atriz Anna Faris, Pratt revelou que seu filho nasceu prematuro em nove semanas, e passou o primeiro mês em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesse período de angústia, o casal se apoiou na fé em Deus para suportar a fase difícil. “Estávamos com medo por um longo tempo. Oramos muito. Ele [o filho] restaurou minha fé em Deus, não que ela precisava ser restaurada, mas realmente redefiniu-a. O bebê era tão bonito para nós, e eu olhando para trás, as fotos dele, deve ter sido chocante para outras pessoas entrarem [na UTI] e vê-lo, mas para nós, ele era tão bonito e perfeito”, contou Chris Pratt. O diagnóstico dos médicos – alguns deles reconhecidos como os mais requisitados especialistas – era que o bebê teria uma vida de deficiências, mas Deus curou o menino após semanas intensas de oração de Pratt e Faris.
“Anna e eu estamos destinados a ficar juntos. Nosso relacionamento me fez acreditar na intervenção divina”, afirmou o ator. Embora leve sua profissão a sério, o ator diz que não tem a intenção de passar o resto de sua vida em Los Angeles. Sua ética de trabalho o leva a trabalhar duro, enquanto ele pode e fazer o que for preciso para se certificar de sua esposa e filho tenham a melhor vida possível que ele possa fornecer para eles. “Eu tenho meus olhos no prêmio. Meu ideal é minha esposa e meu filho e eu vivendo em algum lugar diferente de Los Angeles, podendo ajudar na sociedade, beber cerveja no sábado, ir à igreja no domingo, se divertir. Eu poderia treiná-lo no futebol. Esse é o objetivo, e eu preciso fazer quantos grandes filmes eu puder, enquanto ainda há tempo. Porque você nunca sabe o que vem depois”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário