.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Saeed Abedini permanece firme, recusando-se a negar a Cristo na prisão, diz esposa do pastor.

O pastor Saeed Abedini, que continua preso e sofrendo com seu estado de saúde fragilizado e as más condições do presídio no Irã, se mantém firme no propósito de que seu testemunho inspire outros seguidores de Cristo, e continua recusando a proposta das autoridades de negar sua fé. A informação foi repassada por sua esposa, Naghmeh Abedini, que novamente se manifestou pedindo a liberdade de seu marido. Segundo informações do site Christian Today, ela foi convidada a participar de uma audiência do Congresso dos Estados Unidos.
Na ocasião, Naghmeh disse que a prisão de seu marido no Irã causou feridas em sua família: “Minha mensagem é mostrar um vislumbre da dor que passamos como uma família dilacerada. Minhas crianças perderam tanto seu pai para uma prisão no Irã, e também a sua mãe, pois eu viajo para advogar em nome do meu marido. É difícil voltar para casa sem respostas sólidas, espero que este seja o momento em que poderemos trazer Saeed para casa”, afirmou.
Resultado de imagem para pastor Saeed Abedini
A esposa do pastor disse que Saeed Abedini recusa-se a negar a Cristo, mas sofre diariamente por sua fé: “Ele foi torturado, especialmente os primeiros meses ele foi espancado, quando hemorragia interna começou. Ele se recusa a negar sua fé cristã… eles estão colocando-o dentro e fora da solitária para quebrá-lo [psicologicamente]. Eu não estou preocupada apenas sobre sua dor física, mas o seu psicológico. Eles querem, quando eles liberarem Saeed, libertar uma pessoa muito doente. O tempo é a essência”, comentou a esposa do pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário