.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Judeus ortodoxos queimam templo cristão em Israel...

Um incêndio na quarta-feira à noite danificou a igreja histórica da Multiplicação dos Pães e Peixes no Tabgha, localizada no Mar da Galileia, norte de Israel. Dezesseis alunos de uma yeshiva (escola rabínica ortodoxa) foram presos acusados de serem autores do incêndio criminoso. Uma pichação foi encontrada no local. A frase era: “os ídolos falsos serão destruídos.” O depósito da igreja e parte dos escritórios ficaram danificados. Uma sala de oração sofreu danos leves devido à fumaça.
Autoridades disseram que duas pessoas ficaram levemente feridas por causa da inalação de fumaça, mas o fogo está completamente contido.As investigações apontam para incêndio criminoso. Os jovens que foram detidos são moradores da Cisjordânia. Eles estão sendo defendidos legalmente pela conhecida organização Honenu. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ordenou que o órgão de segurança Shin Bet acelere a investigação
sobre o incidente. “O chocante incêndio de uma igreja é um ataque contra todos nós”, disse Netanyahu. “A liberdade de culto em Israel é uma das pedras fundamentais dos nossos valores, sendo algo protegido por lei. O ódio e a intolerância não têm lugar na nossa sociedade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário