.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Deputados evangélicos e católicos fazem ato contra “cristofobia”.

Parlamentares católicos e evangélicos resolveram reagir aos insultos realizados por eventos como Parada Gay, Marchas das Vadias e Marcha da Maconha e protestaram na Câmara na noite desta quarta-feira (10). Imagens fortes, algumas delas com cenas de sexo explicito, foram usadas em um grande cartaz para denunciar que os eventos patrocinados com dinheiro público são usados para afrontar os cristãos. É possível ver no cartaz a polêmica travesti crucificada que desfilou na Parada Gay do último domingo, além de outras imagens como os protestos de grupos LGBTs e feministas durante a visita do Papa Francisco ao Brasil. Em uma delas os vândalos colocam uma cruz no ânus diante de uma plateia formada por católicos.
Deputados protesam
Cansados com tanto desrespeito, os parlamentares usaram as mesmas armas dos manifestantes e além das faixas gritaram palavras de ordem exigindo respeito à religião professada por mais de 80% da população brasileira. Os políticos cristãos se uniram em volta do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e de mãos dadas rezaram o Pai-Nosso. Alguns parlamentares que estavam presentes se incomodaram com a reza e reclamaram pelo fato de Cunha não ter impedido a realização do ato. “Eu respeitei a manifestação, mas não pode ter nenhuma reza neste plenário”, disse o deputado Roberto Freire (PPS-SP), segundo a reportagem da Folha de São Paulo. “Vamos respeitar a República laica brasileira”, completou o homem no microfone sendo vaiado pelos parlamentares que participaram do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário