.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Milhares de pessoas vão às ruas de Roma contra casamento gay.

No último sábado (20) milhares de pessoas foram às ruas de Roma se manifestar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e também contra a teoria de gênero nas escolas. Os dois temas estão sendo discutidos pelo governo. Os organizadores afirmam que pelo menos 500 mil pessoas participaram do evento que aconteceu na praça em frente à arquibasílica de São João de Latrão. A polícia não divulga números da manifestação, mas no local geralmente 300 mil pessoas se reúnem para eventos religiosos.
Os manifestantes levaram cartazes em defesa da família tradicional dizendo frases como “a família salva o mundo” e “defendemos nossos filhos”. Um médico de 41 anos afirmou para a agência AFP que a escola de seus filhos já ensina que é normal famílias formadas por dois pais ou por duas mães, para ele esse ensinamento é perigoso e os pais precisam ser consultados para saber se pode ou não falar sobre isso com seus filhos.
Família
Um farmacêutico de 78 anos também foi às ruas, acompanhado por familiares o homem afirmou que não aceita a união entre pessoas do mesmo sexo. “Eu não quero o casamento nem a adoção gay. A família natural é a nossa”, disse. O primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, pretende oficializar a união gay no país até o final do ano. O país é o único da Europa Ocidental que ainda não reconhece nenhum estatuto legal aos casais homoafetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário