.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Intimidade com o Pai !!!

Vós sois os meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer. João 15: 14-15Caráter do que é íntimo, secreto. Amizade íntima, relações íntimas: viver na intimidade de alguém. Na intimidade, entre íntimos; no recesso do seu lar. Aí esta a definição podemos dizer que é uma relação mútua. E eu uso como exemplo a amizade, pessoas que são amigas estabelecem essa relação de intimidade e essa amizade se firma através disso, vêm como consequência, investir no outro e permanecer até quando você estiver disposto. Quando ficamos distantes daqueles nossos amigos verdadeiros, ou de nosso pai ou mãe começamos a sentir saudades, vontade de conversar, de estar junto, sair,rir enfim. 
Muitas vezes estabelecemos essa intimidade com tantas coisas e pessoas, somos amigáveis por horas na internet, aquele programa de TV, aquela comida melhor o filme ou aquela pessoa que você conta tudo, mais nos esquecemos daquele que é a fonte da intimidade e quem o têm já está completo e ainda que falte alguma coisa a intimidade com essa pessoa BASTA para suprir toda falta. Nesse dia eu vim te falar de uma intimidade com Deus, Jesus ele nos chamou de amigo (João15:14-15), nossa que honra, ter Jesus como meu amigo, mais o quanto temos nos encontrado com Ele? você tem investido em sua relação ou as "outras coisas" tem levado todo sem tempo não deixando nenhuma gotinha para conversar com Ele, para dizer muito obrigado, ou ler a sua palavra e até mesmo ouvir sua voz, saber sua opinião. Precisamos deixar de lado as coisas 
passageiras que só nos esvaziam, precisamos sair da superfície e mergulhar no profundo em conhecer a Deus. Jesus é o mediador entre você e Deus, só existe Ele o único e ele é o nosso melhor amigo, Deus é nosso melhor amigo. Ele esta tão perto de você, como se fosse o ar que você respira, você pode não estar enxergando, mais quando nos voltamos para Ele é como se fosse a brisa batendo nas folhas das árvores e as movendo e as fazendo cair, ou então o pólen que é levado das flores a outros lugares. Essa é a mensagem que eu quero deixar hoje, seja preenchido por essa intimidade, se esvazie do que tem tomado o lugar de Deus
em sua vida, sabe Ele sente tanta saudade das suas palavras, do seu cheiro, do seu riso, das suas lágrimas, de celebrar com você as vitórias, de ser seu companheiro, sente saudades saudades sua sinceridade do seu abraço. Venha ao seu encontro e você nunca estará só, porque Se alguém tem sede venha até a mim e beba. Quem crer em mim, como diz as escrituras do seu interior fluirão rios de águas vivas. (João 7:37-38) Tradução minha. Seja inundado por esse amigo fiel que nunca permitirá que teus pés vacilem, pois ele te será por sustento. Que Deus nos abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário