.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 17 de julho de 2015

A vontade de Deus ...

Você conhece a vontade de Deus para a sua vida? /  I Tessalonicenses 4:3
Introdução: Quando ainda crianças aprendemos a pedir, reclamar, brigar e se preciso for chorar para conseguir realizar nossa vontade. Fazemos de tudo para que as coisas aconteçam do jeito que queremos. Quando crescemos aprendemos a racionalizar, mas mantemos a mesma atitude, queremos que as coisas sejam do nosso jeito e fazemos de tudo para isso. Na vida com Deus essa atitude se torna um problema, pois quando brigamos para que as coisas aconteçam do nosso jeito perdemos a oportunidade de usufruir da vontade de Deus, e não se esqueça que a vontade de Deus é sempre melhor que a sua. Apesar de pensarmos que sabemos o que é melhor para nós isso não é verdade, pois não sabemos todas as coisas. Deus é quem sabe o que é melhor para você, por isso a vontade Dele é sempre melhor.
1)A vontade de Deus nos dá o fim que desejamos.
Em Jeremias 29:11 Deus nos diz que os seus planos para nós são para nos dar o fim que desejamos. É bom notar que Ele não diz que nos dará o que quisermos, mas sim o fim que desejamos. Nem sempre as coisas que desejamos nos dão o que esperamos; só a vontade de Deus te dará o fim que deseja. Se não quiser perder o que deseja não desista de conhecer e fazer a vontade de Deus antes do fim.
2)A vontade de Deus é boa perfeita e agradável.
Romanos 12:1-2 nos diz que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, mas também nos ensina que para experimentá-la precisamos renovar nosso conhecimento a luz da Palavra de Deus, precisamos renovar nossa mente. Quer ter uma vida boa, perfeita e agradável? Renove sua mente para que possa fazer a vontade de Deus, ela lhe dará isso.
3)A vontade de Deus nos dá o que tem de melhor nessa terra.
Isaías 1:19 diz que se quisermos e obedecermos a Deus, dermos ouvidos a Ele, teremos o melhor dessa terra. Não teremos tudo, mas teremos o melhor.
Conclusão: I Tessalonicenses diz que a vontade de Deus é que nos separemos para Ele ( nossa 
santificação). Quer isso? Quer entregar sua vida a Jesus? Aprender e fazer sua vontade? Ter uma vida boa, perfeita e agradável, experimentando o melhor da terra e tendo no fim o que deseja? Levante a mão, vamos orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário