Em tempos muito difíceis apercebemo-nos quão frágeis somos, o desânimo acontece e precisamos de nos levantarmos, porque a noite é vil e a escuridão apodera-se do nosso coração, são os temores noturnos, os medos que nos atemorizam. O maior inimigo dos cristãos é o mundo, I Jo 2:15. “Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo, I Jo 2:16“. Hoje há muitos que têm desertado das igrejas. Na verdade não eram dos nossos mas do mundo. São os chamados anticristos. Pareciam ser dos nossos mas amaram mais o presente século. O seu coração nunca foi de Cristo e por isto é que nos abandonaram.
“Filhinhos é já a última hora “. Desde o princípio que nos foi revelado pelo “Livrinho, selado com sete selos, Ap 5:1“, à cerca de todos os acontecimentos que nos perseguem simbolizados por três cavalos de cor vermelha, preta e amarelo. Quem ler que entenda. A fragilidade da economia mundial os rumores das guerras e as pestilências são demais evidentes para nos despertarem que já é a última hora.
Sabemos que Deus nada fará sem primeiramente o revelar aos seus eleitos e de todas as partes ouvem-se clamores sobre a vinda do Filho do Homem. E porque já é a última hora as trombetas de Deus nos alertam para o que está escrito: “E, saindo perto da hora terceira, viu outros que estavam ociosos na praça. E disse-lhes: ide vós também para a vinha, e dar-vos-ei o que for justo. E eles foram, Mt 26: 3-4“. É tempo das igrejas se reunirem em oração, para que todos sejam mobilizados e pela direção do Espírito Santo enfrentarem as astutas ciladas do Diabo a quem pouco tempo lhe resta. “Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra, Ap 22:12”
MARANATA
Nenhum comentário:
Postar um comentário