.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 2 de julho de 2015

“Ela foi curada imediatamente.” (Lucas 8.47)

“Ela foi curada imediatamente.” (Lucas 8.47)
Um dos milagres mais tocantes e ensino do Salvador é o da mulher que sofria de uma hemorragia havia doze anos. Quando ela tocou na orla da veste do Senhor e foi curada, ela imaginou que a virtude saiu de Cristo por uma lei de necessidade, sem o seu conhecimento ou direção da Sua vontade. Além disso, ela deveria desconhecer a generosidade do caráter de Jesus, porque ela não teria ido por detrás, escondida, para ter furtivamente a cura que Ele estava tão pronto para dar.
A miséria deve sempre ser colocada de frente com a misericórdia. Se ela tivesse conhecido o amor do coração de Jesus, ela teria dito: “Eu nada tenho, mas vou me posicionar onde Ele possa me ver – sua onisciência vai lhe mostrar o meu caso, e seu amor operará minha cura instantaneamente.” Admiramos a sua fé, mas nos maravilhamos com sua ignorância. Depois que ela obteve a cura, ela se alegrou com tremor: ela ficou feliz que a virtude divina tivesse feito uma maravilha nela, mas ela temia que Cristo fosse remover a bênção, e colocasse uma negativa sobre a concessão de Sua graça: ela pouco compreendia a plenitude do seu amor!
Nós não temos uma visão tão clara dEle tanto quanto poderíamos desejar; nós não conhecemos as alturas e profundidades do seu amor, mas sabemos com certeza que ele é bom demais para retirar da alma trêmula o dom que ela tem sido capaz de obter. Mas aqui está a maravilha disto: tão pouco como era o seu conhecimento, a sua fé, porque era a fé verdadeira, a salvou e salvou de uma só vez. Não foi nenhum milagre atrasado e tedioso, mas um milagre da fé instantâneo.
Se tivermos fé como um grão de mostarda, a salvação é nossa posse presente e eterna. Se somos inscritos na lista dos como o mais fraco da família, ainda assim, somos herdeiros através da fé – nenhum poder, humano ou diabólico, pode nos expulsar da salvação. Se não ousamos inclinar a cabeça sobre o peito do Senhor como João fizera, mas se podemos nos aventurar na multidão por detrás dele, e tocar na orla do seu manto, estamos curados. Coragem, tímido! A tua fé te salvou; vai em paz. “Sendo justificados pela fé, temos paz com Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário