.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Largando o meu Fardo ....

Nos dias atuais, tem se visto uma humanidade fadigada, sem direção e sem perspectiva. Em uma corrida desenfreada pelo nada, o homem se digladia com outro por “algo”, e quando conquista este “algo” já não vê mais valor nele. Volta se a estaca zero, dando inicio a mais uma guerra entre o ser humano contra um adversário aparentemente invencível, o seu vazio. Diante desta condição, o que vemos é o homem, com um fardo de peso insuportável sobre seus ombros, que aos olhos naturais não tem como livrar -se. Prova desta condição escrava, basta olharmos para os rostos de nossa sociedade a qual estamos inseridos, rostos cansados, tristes, sem esperança, um aumento avassalador da violência, a falta de amor pelo próximo, a depressão sendo a doença do século e um índice macabro de suicídio.
Todos dias milhões de pessoas se questionam sobre o “que fazer”, “onde esta a saída”. Jesus no evangelho segundo escreveu Mateus no capítulo 11 v. 28, dá a resposta para todos nós, ” Vinde a mim vós que estais cansado e oprimido ( que esta sob o peso de uma opressão), e Eu vos aliviarei”. Ele é a porta de escape para n´s. No verso 29 Jesus propõe que tomemos de seu jugo, procurei saber o que seria jugo, maravilhei me com o resultado. Jugo é um instrumento de madeira que era usado para unir dois bois para executarem determinada tarefa, arar terra, puxar uma carga, etc. O peso da carga era dividido entre os dois animais.
Resultado de imagem para Largando o meu Fardo
Jesus está dizendo, a cada um de nós, Eu tomo sua carga, o sua luta, o seu sofrimento, suas decepções, suas desilusões e coloco sobre meus ombros, Eu te ajudo a vencer. Quero fazer parte da sua vida, Quero dar descanso para sua alma, Quero te ver feliz. Deus não te criou para ser subjugado pelo mundo, o sacrifício de Jesus na cruz foi para sermos livres, livres para adorar a Deus. Por isso faço um convite a você, pare de sofrer, deixe esta vida incerta de pertubações cotidiana, entrega o teu fardo a Jesus, confia Nele e Tudo Ele fará. Salmo 37 v.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário