.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 5 de junho de 2012

Assembleia de Deus realiza evento para apresentar candidatos políticos



Assembleia de Deus realiza evento para apresentar candidatos políticos. Candidatos a vereadores e prefeitos de diversos municípios do estado de São Paulo foram apresentados aos pastores da Igreja Assembleia de Deus .Ministério do Belém durante o café da manhã realizado pela Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP). O pastor José Wellington Bezerra da Costa era um dos presentes assim como líderes religiosos de diversas cidades do Estado como Adamantina, Atibaia, Arujá, Caieras, Campinas, Cotia, Cruzeiro, Diadema, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e muitas outras. A quantidade de participantes mostra que os pastores estão interessados nos projetos da convenção e também em prezar pela conservação dos princípios morais e cristão indicando candidatos a cargos políticos que professam a mesma fé. O pastor e deputado federal Paulo Freire esteve entre os convidados falando sobre sua atuação em Brasília e citando projetos importantes que foram apresentados pelos deputados evangélicos. O deputado estadual Adilson Rossi, que é pastor da AD, e a vereadora de São Paulo, Marta Costa, também falaram sobre seus trabalhos. A Assembleia de Deus Ministério Belém já publicou seu apoio ao candidato do PSDB José Serra, que vai tentar ser novamente prefeito da cidade de São Paulo. Em um outro evento realizado pela AD e pela Igreja Missão Mundial Graça e Paz, o ex-governador era esperado, mas não pode comparecer e foi representado pelo vice-governador Guilherme Afif. “Vocês são pregadores e vamos ter que pregar essa boa nova por São Paulo”, disse ele.
informações Blog JW

Nenhum comentário:

Postar um comentário