.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo presidente do Egito surpreende e deve anunciar vice cristão...

Novo presidente do Egito surpreende e deve anunciar vice cristão. O primeiro presidente da história do Egito eleito democraticamente, Mohamed Morsi, poderá fazer alguns anúncios inesperados nos próximos dias. Deverá nomear dois vice-presidentes com funções distintas: um seria mulher e o outro, um cristão, anunciou a rede CNN. “Pela primeira vez na história egípcia – não só moderna, mas em toda a milenar história egípcia – uma mulher poderá ocupar essa posição”, disse a repórter Christiane Deif Amanpour, da CNN, na segunda-feira. “E não será apenas uma vice-presidente, que cumprirá  uma certa agenda, mas uma vice-presidente poderosa e capacitada, que irá criticar e aconselhar o gabinete presidencial”. Embora Morsi, eleito com o apoio do grupo radical Irmandade Muçulmana, tenha defendido  anteriormente a proibição de mulheres na presidência, também afirmou antes da eleição que como presidente iria lutar pelos direitos das mulheres. “O papel das mulheres na sociedade egípcia é clara”, disse Morsi antes do segundo turno. ”Os direitos das mulheres são iguais aos dos homens… Não deve haver qualquer tipo de distinção entre os egípcios, exceto os que definem a Constituição e as nossas leis”. Na ocasião, ele também prometeu assegurar os direitos das minorias, incluindo as religiosas. O Egito “definitivamente” não será uma “República Islâmica”, prometeu. Os detalhes sobre a nomeação de um vice cristão por enquanto são mantidos em segredo, mas deve acalmar os cristãos coptas, que reúne cerca de 10 por cento da população egípcia e temia uma guerra religiosa. Morsi já começou a trabalhar nesta segunda-feira, disse Jihad Haddad, um conselheiro da equipe de transição. Ele está montando um novo governo – uma das tarefas que terá o poder de fazer depois que a junta militar que assumiu o comando do país entregue a ele a Presidência em definitivo daqui a duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário