.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Samuel Câmara quer apresentar liminar para cancelar a 5ª AGE da Assembleia de Deus


Samuel Câmara e José Wellington. O pastor Samuel Câmara, por meio de seu advogado, vai entrar com uma liminar para cancelar a 5ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) que aconteceu em Alagoas entre os dias 6 e 8 de junho. Mesmo sem ter pautas ligadas à eleição da CGADB, o pastor da AD de Belém quer ter voz nas decisões da AGE para poder votar nas alterações dos estatutos. Para poder aprovar cada pauta da AGE é necessário ter dois terços de votos positivos no quorum, mas pelas contas de Samuel Câmara ele tem quase a metade dos pastores como aliados. Mais de 2,2 mil pastores estavam inscritos, mas menos de 2 mil compareceram, como cerca de mil pastores são aliados de Câmara o plenário não poderia ter os votos de dois terços para realizar as aprovações, pois Silas e sua base aliada votariam contra.  Os temas votados dizem respeito apenas à alteração do Credo cristão das Assembleias de Deus e a inclusão dos parâmetros bíblicos referentes ao casamento entre homem e mulher. Ou seja, são assuntos de interesse geral que não deveriam intervir entre as questões eleitorais que envolvem ele e o atual presidente da CGADB, o pastor José Wellington Bezerra da Costa. O pastor Antônio Mesquita relatou o caso em seu blog, Fronteira Final, e disse que a atitude casou grande desconforto entre os pastores presentes. “Durante a reunião de ontem à tarde, houve muito desconforto entre homens tementes e que não viam nenhum propósito na realização dessa AGE, em função das notabilizadas intolerâncias, por meio de atitudes que depõem contra qualquer cristão e que se agravam quando se trata de ditos ministros do Evangelho”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário