.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Igreja Batista da Lagoinha atrai público alternativo com o ministério En-Hakkore


Igreja Batista da Lagoinha atrai público alternativo com o ministério En-Hakkore. A Igreja Batista da Lagoinha tem um ministério interno para evangelizar e pastorear o público que curte rock, punk, heavy metal e estilos alternativos. Esse grupo, chamado de En-Hakkore, faz parte da Mocidade IBL e tem 13 anos de existência. O nome desse ministério está em hebraico e significa “fonte de vida”, sendo esse o objetivo de seus integrantes: fazerem com que esses jovens conheçam a Cristo. O En-Hakkore é liderado por Gilmar Ferreira, também conhecido como Tôka, que conta com a ajuda de outras pessoas. “Queremos não apenas alcançar, mas pastorear todos que se identificam com rock, heavy metal, punk e estilos musicais desse gênero”, disse. Para atrair esse público tão segmentado as reuniões do En-Hakkore contam com momentos de louvor, ministrando músicas nacionais e internacionais da cultura underground. Quem participa desse culto também tem um espaço para discutir a cultura, a música e as ideologias de vida desse universo e outros temas. Tôka sabe que para poder chamar atenção dessas pessoas é preciso fazer trabalhos que tenham foco nesse grupo e por isso em determinada parte do culto os integrantes falam sobre o meio ambiente e pregam a Palavra de Deus. Nesse domingo o ministério convidou a banda Edgus para participar dessa reunião, mas interessados em fazer parte deste culto podem comparecer todos os domingos a partir das 16h na Rua Pitangui, em Belo Horizonte.                                                                                                         
Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário