.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 25 de junho de 2012

UFC 147: Evangélicos vão protestar contra evento de mma em Belo Horizonte


UFC 147: Evangélicos vão protestar contra evento de mma em Belo Horizonte. Igrejas evangélicas devem protestar neste sábado (23) em Belo Horizonte contra as competições de MMA que acontecerão em solo mineiro. A violência do esporte deve ser o principal motivo desse protesto, mesmo diante do crescimento e da fama do UFC no Brasil.  O diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, afirmou que qualquer protesto contra o MMA não é bom, mas que eles já passaram por isso outras vezes. “Protestos contra o UFC nunca são bons, porém, nós já sofremos com isto e vários lugares do mundo como Alemanha e Inglaterra”, disse. Não há nome das denominações que pretendem se unir contra o esporte e de acordo com o diretor do UFC o ideal seria que esse protesto não acontecesse. “Gostaríamos que não acontecesse isto, mas como continuamos crescendo, acho que não é tão grave assim”. Já o lutador Wanderlei Silva criticou a ideia das igrejas e disse que eles deveriam protestar contra as drogas. “Ao invés de protestar contra o esporte, devemos fazer um protesto contra o crack. Em todo lugar que vamos tem alguém com este problema. O MMA não gera lutadores de rua, quando o cara briga é culpa de pai e mãe, não da arte marcial”. Vale lembrar que enquanto alguns ministérios criticam esse esporte, muitos lutadores se afirmam como evangélicos e mostram publicamente suas crenças, entrando no octógono com canções gospel, fazendo agradecimento a Deus após as vitórias e até mesmo colocando frases religiosas no calção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário